sábado, 4 de junho de 2016

Eis aqui um breve relato de algumas visões do Pe Réus, com relação à maravilhosa realidade sobrenatural da Santa Missa.



A SANTA MISSA (Festa no Céu) Eis aqui um breve relato de algumas visões do Pe Réus, com relação à maravilhosa realidade sobrenatural da Santa Missa.
Falecido em odor de santidade teve este sacerdote, a graça de ver o que acontece de sobrenatural durante a Santa Missa a qual por esta razão costumava chamar “Festa no Céu” Eis, pois, o que lhe era dado ver:
“Nossa Senhora convida todo o paraíso para participar da Santa Missa e todos os anjos e santos a seguem em maravilhoso cortejo até o altar. Os santos formam um semicírculo atrás do altar, enquanto os anjos em grande multidão formam um círculo ao redor do celebrante e o acompanham até o altar, lá chegando estes anjos se colocam atrás dos santos”. Outra multidão de anjos cerca a Igreja e cobre os fiéis impedindo a Aproximação dos demônios durante a Santa Missa, em honra à Majestade de Nosso Senhor Jesus Cristo. A Virgem Santíssima está sempre junto do celebrante do lado do altar onde são servidos a água e o vinho, e onde são lavadas as mãos do sacerdote. É a própria mãe de Jesus quem serve o celebrante e lava suas mãos. Entre Nossa Senhora e o celebrante está sempre São João Evangelista, do outro lado do sacerdote para celebrar é convidado o santo do dia. Todas as almas do purgatório também são convidadas pela virgem Maria e permanecem durante toda a Santa Missa aos pés do altar entre o celebrante e os fiéis. Conta o Pe Réus. Ele via as almas do purgatório em verdadeira festa quando eram convidadas para a Santa Missa.
No momento sublime da consagração quando estas almas vêem Nosso Senhor Jesus Cristo em Corpo e Sangue, Alma e Divindade sentem um desejo incontrolável de sair daquelas chamas e se atirarem em seus braços, mas não conseguem, por não estarem ainda purificadas. Durante a Santa Missa uma chuva benefícios cai sobre o purgatório aliviando as almas. Após a consagração acontece a libertação do Purgatório, das almas que já atingiram a purificação. Nossa Senhora estende a mão a cada uma delas e diz: “Minha filha, pode subir”. No momento da oração da paz, os anjos saúdam as almas libertadas do purgatório, abraçando-as, é um momento de imensa alegria e beleza. Em seguida, estas almas resplandecendo com uma beleza indescritível, adornadas como noivas, como anjos, são introduzidas triunfalmente no paraíso por uma multidão de anjos, ao som de música e cantos celestiais. NA MISSA TEMOS 4 FINS PRINCIPAIS: - Dar culto de ADORAÇÃO ao Pai. - Agradecer as graças diariamente recebidas - Pedir perdão pelos pecados cometidos - Implorar seus dons, graças e benefícios. A SANTA MISSA É O CÉU SOBRE A TERRA, LITERALMENTE!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário